AF Infláveis

Balão Promocional para Propaganda

Balão Promocional para Propaganda

A AF Infláveis é especializada em criar projetos para seu balão promocional para propaganda. Os balões promocionais podem ser confeccionados em diversos formatos, tamanhos e cores. Encontre suporte para criar réplicas de produtos como embalagens de cervejas, refrigerantes, energéticos, latas de tinta, galões de água, garrafas, baldes, potes, frascos, pneus, bombas de combustível, entre muitas outras opções. Os infláveis são alimentados por uma ventoinha com motor que fica embutido ao equipamento, garantindo que o inflado fique cheio.

Feito em material resistente como vinil, pvc e, com acabamento minucioso, o balão promocional para propaganda pode ser facilmente montado e desmontado sendo fácil de transportar e com alta durabilidade, resistência e qualidade. Utilizados para divulgar eventos, marcas, festivais, estabelecimentos, inaugurações, entre outros, é uma forma de comunicação visual impactante e atrativa para todos os públicos.

Inflados com gás hélio não inflamável, podem permanecer flutuantes e são confeccionados com alguns acabamentos diferentes. Faça um orçamento com a AF Infláveis e encontre modelos especiais para seu projeto de promoção com infláveis flutuantes. O balão promocional para propaganda flutuante é usado em eventos com menos duração, durando de horas até 3 dias no máximo, pois o gás hélio apresenta custo maior ao inflável.

Encontre diversas opções e modelos de balão e veja qual se adequa mais ao seu orçamento e evento de divulgação. Consulte nosso atendimento personalizado de acordo com seus gostos. Fale conosco por telefone, WhatsApp ou e-mail e tenha suporte técnico especializado. Mais informações, acesse nosso website e visite nosso catálogo de produtos e serviços.

Para que serve o balão promocional para propaganda

O balão promocional para propaganda, como o próprio nome sugere, serve para promoção e marketing de marcas, eventos, inauguração de lojas e divulgação em geral. Feitos em materiais resistentes, podem ser infláveis ou flutuantes, de acordo com sua necessidade. Encontre modelos diversos para sua promoção com a AF Infláveis, réplicas de produtos, bonecos, totens, logos, entre outras opções de infláveis personalizados.

Onde encontro balão promocional para propaganda personalizado A AF Infláveis é sua melhor opção para compra de balão personalizado. Fale conosco e encontre atendimento para customização e fabricação de seus infláveis promocionais.